bet365亚洲官网 bet365官网

“O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei (Salmos 28:7).

Prazer, um motivo mágico que envolve e impulsiona grande parte da humanidade. Saem estes em busca da sua realização e, às vezes, estão dispostos a pagar o preço que for necessário!

Quem sabe vou realizar o meu sonho através das drogas, pensam uns. Outros o buscam no jogo, na tentativa de “tirar a sorte grande”, e até em “um bom casamento” o prazer é buscado!

Tudo que o homem fizer, em busca de alcançar seus ideais, só será verdadeiramente completado se Deus estiver no comando, dirigindo e abençoando, pois, apenas debaixo da graça do Senhor poderemos alcançar a verdadeira felicidade e prazer!

Philip Mauro, um advogado de Nova Iorque, que havia se tornado um cético, dirigiu-se ao longo da Broadway em direção a um teatro, em busca de prazer. Enquanto estava na fila, esperando para adquirir seu ingresso, um poder
irressistível o moveu dali, levando-o em direção a um som melodioso que o envolvia totalmente. Chegando ao local onde a música era cantada, entrou e sentou-se para acompanhar a reunião que ali se realizava. Ouviu coisas simples sobre condição humana, modo de vida e condenação de pecados e, naquela noite do dia 24 de maio de 1903, ele reconheceu que era um pecador, aceitou a graça de Deus e decidiu-se por Cristo. Sua vida foi dedicada a pregação das Boas Novas para todos.

As ofertas de prazer do mundo são passageiras e inconsistentes. Eu quero um regozijo que permaneça eternamente em meu coração!

Autor: Paulo Roberto Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *