bet365亚洲官网 bet365官网

 

Aconteceu em 22/09/1995 ás 4h30 da manhã. Depois de haver tomado bebidas fortes, durante o dia e noite anterior, ia em minha moto a mais de 110km/h, sem capacete e totalmente embriagado. De repente caí, pois não consegui acertar o balão de retorno… De acordo testemunhas (eu não me lembro de nada, soube depois através da minha mãe), fui jogado a cerca 30 metros, caindo com a cabeça no meio fio. Levado ao hospital, fui dado como clinicamente morto, estava com traumatismo triplo e edema cerebral. Fiquei em uma maca até por volta das 7h30, quando então, o enfermeiro veio me limpar, pois sangrava pelos ouvidos, boca e nariz. O sangue já tinha coagulado em minha boca e garganta impedindo a respiração.

Quando foi tirado aquele sangue coagulado, Deus começou a mostrar o seu poder, simplesmente comecei a respirar, foi uma loucura.

Fui então levado à CTI, e pela tomografia computadorizada estava bem visível: o frontal todo esmagado e prensando o meu cérebro. O médico mandou então me entubar, fiquei parecendo um robô, todo cheio de fios e mangueiras.

Minha mãe já havia sido chamada para buscar o meu corpo. Ela chegou de outro estado do Brasil, e quando disseram que eu estava desenganado, ela simplesmente disse ao médico que ele não conhecia o Deus ao qual ela servia e que eu não morreria longe dos caminhos do Senhor.

O médico falou que se eu, que já estava em coma profundo, resistisse por quatro dias, no quinto ele me submeteria a uma cirurgia. No quarto dia à noite ele foi me examinar para fazer o pré operatório. Após terem tirado a bandagem da minha cabeça, qual foi a surpresa! O meu crânio estava perfeitinho, sem nenhum sinal de fratura!

Valdonerio Alves de Oliveira Júnior

valdonerio@bol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *