Eu não sei o que fazer…

Minha meditação nessa madrugada foi nas palavras da oração do rei Jeosafá, quando terrívelmente cercado pelos inimigos:

Ó nosso Deus…em nós não há força perante esta grande multidão. NÃO SABEMOS O QUE FAZER, mas os nossos olhos estão postos em ti.

Pensei que, se quando estamos fracos é que somos fortes uma vez que o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza, então é melhor nos enfraquecermos logo e rapidamente, reconhecendo que, ‘não sabemos o que fazer’, e imediatamente colocarmos nossos olhos no Senhor que sabe o que fazer, e tem poder para fazer.

Quanto menor o vaso se fizer, mais depressa ele se encherá e transbordará, estando ele assim edificado e servindo de edificação aos demais. É a estes(as) ‘Jeosafás’, que o Senhor procura para se mostrar forte para com eles(as), dizendo: “Parai, estai em pé, assentai-vos confortavelmente nos lugares celestiais e vede a salvação do Senhor para convosco, pois nesta batalha não tereis que pelejar”.

A rendição ao Senhor, o reconhecimento da limitação e da incapacidade, pode ser o mais sábio ato de uma pessoa para a solução de seus problemas. Foi para Jeosafá e com certeza o será para cada um de nós.

Tenham todos um grande dia.

Autor: Sinval – prsinval@terra.com.br

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados