bet365亚洲官网 bet365官网

Levando a cura para as pessoas

“E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas, pregando o evangelho do reino, e curando toda sorte de doenças e enfermidades. Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor. Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” (Mt 9.35-38)

Este é o desafio de todo cristão. Sair pregando o evangelho do reino. Tenho certeza que todos os dias saímos para nossos trabalhos e escolas. Nesses lugares há pessoas que precisam escutar a mensagem do evangelho do reino.
Há pessoas que estão doentes e necessitam de cura. Sabias que tens a cura para o dilema existencial das pessoas?
Há necessidade de termos compaixão. Sentir o mal dos outros. Não podemos ser insensíveis. Tenho certeza que não és insensível. Hoje podes ser o guia amoroso para alguém que está perdido como ovelha que não tem pastor. Hoje podes indicar Jesus como o único caminho para que alguém recebera cura espiritual, emocional, existencial.
Talvez digas que é muito trabalho. É verdade e Jesus reconheceu isso. Ele disse que a seara é grande. Sabe qual é a solução para esse problema? Oração. Deves orar ao Senhor da seara para que envie trabalhadores. Já oraste hoje?
Ora pedindo a Deus que envie trabalhadores, mas não esquece de incluir o teu nome nessa lista.

Que Deus te abençoe!

Autor: Marcos Amazonas dos Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *