bet365亚洲官网 bet365官网

Lula ora com evangélicos
Isabel Braga

BRASÍLIA. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu ontem à tarde no Palácio do Planalto cerca de 80 pastores evangélicos de todo o país e orou com eles ao fim do encontro. A audiência foi marcada pela ministra da Assistência e Promoção Social, a evangélica Benedita da Silva. O pastor Doriel, da Catedral da Bênção, de Brasília, puxou as orações e todos rezaram com as mãos para o alto na direção do presidente.

Lula disse que não tem vergonha de reconhecer a importância do trabalho social das igrejas evangélicas e anunciou que pretende ir a um culto da Igreja Batista de Niterói para acabar com o preconceito de parte da população contra essas igrejas.

– O Brasil está de parabéns. Lula é o nosso bom samaritano, aquele que, segundo a Bíblia diz: “O que é meu, é teu”. Ele está olhando para os pobres – discursou o pastor Nilson Fanini, presidente da Convenção Batista Brasileira e pastor da Igreja Batista de Niterói.

Lula disse que não foram poucos os candidatos que receberam o apoio dos evangélicos durante a campanha ao longo da história, mas que, depois de eleitos, tiveram vergonha de aparecer em fotos ao lado dos pastores.

– Vocês vão ter oportunidade de ter um contato direto com os ministros e com o presidente para estabelecermos uma parceria. Queremos compartilhar o importantíssimo trabalho social que executam. No meu governo, não haverá discriminação nem vergonha de conversar com os evangélicos – disse Lula, depois do encontro.

Autor: http://oglobo.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *