O fim vem! USA urgente!

Nova Orleans debaixo d’água, após um furacão arrasador, que destroçou milhares de moradias, varreu bairros e trouxe a ficção à realidade nua e crua. Os americanos contam seus mortos, choram por suas famílias, e vêm a fúria e a força dos incontroláveis ventos e da natureza.

Portugal em chamas. As vegetações dos arredores de Coimbra e região, ardem como o inferno, numa temperatura de centenas de graus Celsius, incandescendo casas, ruas, árvores, animais e sítios, numa patética cena de catástrofe. As chamas ardem e arrasam as florestas e lavouras da Espanha também, e mobilizam bombeiros de toda a Europa.

A Alemanha e a Áustria vêm suas cidades e vilarejos arrasados com tempestades imensas, chuvas torrenciais, que transbordam rios e córregos, e imergem lugares inteiros. Roteiros históricos, pontos turísticos, fazendas, plantações, tudo se destrói, com a fúria das águas, dos ventos e das tempestades.

Na China os tufões varrem a costa, levando tristeza e desespero a todas as províncias daquela nação hiperpopulosa. Ao mesmo tempo, nunca se viu na Índia, chuvas, ventos, tempestades e tragédias climáticas tão gigantescas e profundas. Aviões enormes, com centenas de passageiros, estão caindo em todos os continentes, alguns por motivos ainda inexplicáveis, ceifando vidas preciosas.

No Polo Sul uma grande geleira se descola do bloco maior, devido ao derretimento das calotas, que já assusta até os mais céticos e incrédulos políticos populistas, que teimam em não fazer nada para deter o buraco na camada de ozônio. A Sibéria, local mais gelado da Rússia, está derretendo, aumentando grau por grau a sua temperatura. Longe de ser uma bênção, isso representa o desastre de toda a Europa, pois o equilíbrio se quebrou, e o mar subirá com águas avassaladoras.

No Brasil o inverno chega a 40 graus centígrados no Rio de Janeiro, e todo o sudeste está assando, como se estivesse no auge e apogeu do verão. No sul do país, antes conhecido pelo clima moderado e controlado, agora é palco dos tornados americanos, e vê cidades varridas do mapa, em ventos que descem a 200 quilômetros por hora, e que, em 1 minuto, colocam o mundo em pânico. Os meteorolistas prenunciam um grande “ciclone” para hoje e amanhã, com ameaça às vidas dos sulistas; um termo apenas diferente na intensidade para a outra palavra, que dói e faz arrepiar: F U R A C Ã O !!!

Atenção: isto não é ficção! Não se trata de estórias de suspense! Estamos falando dos fatos que estão acontecendo HOJE, AQUI, AGORA, EM PLENO AGOSTO DE 2005!!!!

O Planeta Terra cambaleia como um ébrio. Até o mais extremista cético ateu reconhece que o homem conseguiu destruir o equilíbrio do sistema, e teme pela grande catástrofe apocalíptica. ” De todo cambaleará a terra como o ébrio, e será movida e removida como a choça de noite; e a sua transgressão se agravará sobre ela, e cairá, e nunca mais se levantará.” (Is 24:20)

Os sinais anunciam, como anjos com seus clarins, que a era da Grande Tribulação está próxima. Mesmo os amilenistas ou pós-milenistas temem pela situação. “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.” (Lc 21:25). Curiosamente, o México está experimentando a maior onda de aparições de discos voadores de toda a história do mundo, com centenas e milhares de OVNIS todos os dias. A ONU geme e padece, com a iminente explosão de bombas atômicas pelo mundo, que já estão nas mãos dos terroristas e dos extremistas religiosos, e não consegue controlar a corrida armamentista. Na África, Niger e outros países padecem com a fome extrema, que ceifa milhares num só dia.

Em todo o mundo acendem-se os sinais amarelos, atenção e perplexidade em extremo. “E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.” (Lc 21:11)

O Dia do Juízo se aproxima, e se faz notar nos quatro ventos da Terra. É hora de alerta, estamos começando a ÚLTIMA HORA!

Ó terra, terra, terra!
Ouve a palavra do Senhor. (Jr 22:29)

Povo de Deus: é tempo de trabalhar, de anunciar este Evangelho do Reino, para salvar o maior número de pessoas possível; pois o fim está próximo. Que sejamos encontrados lavados, limpos, vigilantes, sóbrios, santificados, em oração, com a Palavra de Deus no coração, em comunhão com nossas igrejas, e semeando incansavelmente a mensagem de Cristo, pelo rádio, televisão, internet, jornais, revistas, folhetos, praças públicas, púlpitos, igrejas, parques, enfim, onde houver gente, que ali se saiba que SÓ JESUS CRISTO SALVA, e que só Ele dá a vida eterna!

“O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo.
Arrependei-vos, e crede no evangelho.” (Mc 1:15)

Autor: Pr. Wagner Antonio de Araújo – bnovas@uol.com.br

Compartilhe esse artigo

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
[adinserter block="4"]

Sumário

[adinserter block="5"]

Artigos Relacionados