Foram capturados pela polícia Americana dois homens que a polícia já acredita serem responsáveis pela morte de dez pessoas na região de Washington. O primeiro é John Allen Muhammed e o segundo John Lee Maluo. Está neste exato momento sendo confirmado, pelas análises balísticas que são de fato os responsáveis, e para mim é já uma resposta de oração. Na Terça-Feira desta semana, pedi ao Senhor que o franco atirador fosse pego bem logo mesmo, tipo em um ou dois dias. Hoje de manhã (Quinta-Feira) acordei muito feliz, sabendo que algo tinha acontecido, e sentindo no coração que o franco atirador seria pego, ou que já teria sido. Aí, liguei a tv e ví o noticiário que os dois homens estavam sendo segurados, pegos na madrugada, mas que não tinham sido oficialmente ainda processados como de fato os culpados. Mas, a polícia acredita que são os acusados, e já encontrou várias evidências e o veículo procurado, (um Chevrolet Caprice escondido dentro de um caminhão branco) juntamente com uma arma do mesmo tipo usado nos crimes, no veículo dos homens.
Os homens haviam feito uma plataforma dentro do caminhão, e dentro do veículo, o banco de traz abaixava, da onde eles atiravam, de dentro do veículo.
Aleluia, eu ia mandar este e-mail agora, e estou assistindo a tv ao vivo, e neste exato momento as análises balísticas já confirmam a arma encontrada bate com as balas encontradas nas cenas dos crimes!! Foi usado um Bushmaster 223 semi-automático. O homen Muhammed dirigia um caminhão pipa no exército, e recebeu treinamento balístico no uso da arma. Foi considerado um Perito no uso de um M-16 e uma condecoração. Imagina! Já foi confirmado uma impressão digital na cena de um crime em Montgommery Alababa, dia 21 de Setembro, que é do John Malvo, e a polícia já encontrou uma conexão entre os dois homens.
Somente ainda não foi confirmado se os crimes em outra localidade, Montgomery Alabama, foi obra dos dois homens. Aparentemente, os dois haviam feito um concurso entre eles, para ver qual dos dois mataria mais homens. Agora, já que está sendo confirmado que os dois são de fato os responsáveis, o povo desta região dos EUA pode respirar sossegado, e eu de fato fico imensamente feliz, pois sei que Deus é um Deus fiel, que responde nossas orações, intervem nos eventos humanos a nosso favor, e nos mostra Seu amor por nós, nos dando o que lhe pedimos, quando é da sua vontade.
Espero somente a confirmação da balística pra de fato meu coração regozijar e poder contar a todos que Deus tem atendido essa oração.
A paz do Senhor a todos!
Nelson
(*) Continuo minha carta sobre este milagre de Deus. Temos agora a confirmação da polícia, que a arma encontrada com os suspeitos foi de fato a mesma usada em todas menas tres dos ataques do franco atirador. Podemos saber sem dúvida que Deus respondeu nossas orações, pois creio que no mundo todo, outros estavam orando. Me surpreende, o fato que Deus respondeu assim dentro do período que havia lhe pedido. Deus é fiel, e tenho certeza que Deus atendeu. Dentro de tudo que aconteceu, os dois haviam matado em 20 dias 10 pessoas, e deixado tres feridos. Eu já percebí que Deus estava agindo, quando na Quarta-Feira, os policiais já tinham um carro Chevrolet Caprice na mira e sendo procurado. Deus começou a agir. A placa foi associada ás impressões digitais encontradas em Baltimore, Mayland. Lá, duas mulheres foram alvas, sendo que uma morreu. As impressões digitais encontradas eram de John Lee Malvo. Então, procuravam a placa, de seu Chevrolet Caprice. Tudo começou, quando um chamador anônimo, ligou a polícia, e deixou uma dica – “Levem a sério os atiradores, perguntem ao pessoal de Maryland”. Foi esta associação que deu a dica a polícia que o evento no mercado de Liquor, onde as duas mulheres foram alvas, poderia estar ligado ao caso do franco atirador. E foi Ron Lantz, um bondoso homen camioneiro, que viu o carro num trecho da auto-estrada fechada pela polícia, onde havia um local de descanso para motoristas. Alí, os dois dormiam no seu carro. O camioneiro chamou a polícia, e bloqueou a saída onde estavam os dois. Ron Lantz certamente só pode ser um homen que recebeu ajuda de Deus, pois ele mesmo ofereceu dar o dinheiro da recompensa, perto de quinhentos mil dollares, ás vítimas, e não ficar ele com o dinheiro. Deus usou homens como ele, falhas na parte dos criminosos, para responder nossas orações. Agora, todos podem dormir tranquilos, sabendo que a justiça divina foi concedida. A pena, para os culpados, é nada menos que a pena de morte. Que seja um aviso aos criminosos do mundo.
Autor: Nelson – arquitetonelson@hotmail.com