Eclesiastes 1: 8 – “… os olhos não se fartam de ver, nem os ouvidos se enchem de ouvir.”
O que passa pela sua mente ao ler estas palavras? Talvez, para uma grande cidade como São paulo, onde moro, tem muito a ver, pois o que não há para olhar e o que não há para ouvir?
Para todos os lados onde olho vejo coisas bacanas e não bacanas.
Por onde quer que eu vá, ouço coisas boas e coisas ruins.
Não posso, de forma alguma, pedir que Deus me tire desse mundo onde “os olhos não se fartam de ver, nem ouvidos se enchem de ouvir”, pois a oração de Jesus foi bem clara em João 17:15 – Não rogo que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
Vemos e ouvimos de tudo, mas tudo mesmo, e Jesus prometeu nos livrar do mal e de qualquer tentação que ultrapasse nossas forças. Sabia disso? Sabia que nenhuma tentação virá sobre nós que não possamos suportar? Isto está na Bíblia e escrito de uma maneira tão clara que passa desapercebido. Então leia com todo cuidado essa passagem bíblica:
1º Coríntios 10:13 – Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.
Desejo que todos sejam abençoados e edificados com essas palavras e não podia deixar de orar contigo agora. Vamos orar:
“Pai, rogo por aqueles que estão sendo tentados e acham que não podem suportar a tentação e se acham fracos diante dela. Livre-os do mal e lhes dê o meio de saída para a vitória, em nome de Jesus. Amém!
Autor: Pr. Norberto Carlos Marquardt