bet365亚洲官网 bet365官网

(Neemias 2.2-3) E o rei me disse: Por que está triste o teu rosto, visto que não estás doente? Não é isto senão tristeza de coração. Então temi sobremaneira. e disse ao rei: Viva o rei para sempre! Como não há de estar triste o meu rosto, estando na cidade, o lugar dos sepulcros de meus pais, assolada, e tendo sido consumidas as suas portas pelo fogo?

* OBSTÁCULO
* PERSEVERANÇA
1a. Neemias 2.19 O que ouvindo Sambalate, o horonita, e Tobias, o servo amonita, e Gesem, o arábio, zombaram de nós, desprezaram-nos e disseram: O que é isso que fazeis? Quereis rebelar-vos contra o rei?
* Zombaram e desprezaram.
* O que é isso que fazeis?
Neemias 2.20 Então lhes respondi: O Deus do céu é que nos fará prosperar; e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos: mas vós não tendes parte, nem direito, nem memorial em Jerusalém.

* O Senhor nos dará bom êxito.
(Não temas – Isaías 41.10) não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

2a. Neemias 4.2 e falou na presença de seus irmãos e do exército de Samária, dizendo: Que fazem estes fracos judeus? Fortificar-se-ão? Oferecerão sacrifícios? Acabarão a obra num só dia? Vivificarão dos montões de pó as pedras que foram queimadas?
* Escarnecimento.
* Fracos judeus.

Neemias 4.4 Ouve, ó nosso Deus, pois somos tão desprezados; faze recair o opróbrio deles sobre as suas cabaças, e faze com que eles sejam um despojo numa terra de cativeiro.
* Oramos a Deus.
(II Crônicas 7.15) Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.

3a. Neemias 4.8 e coligaram-se todos, para virem guerrear contra Jerusalém e fazer confusão ali.
* Levantarão Batalha.

Neemias 4.17 Os que estavam edificando o muro, e os carregadores que levavam as cargas, cada um com uma das mãos fazia a obra e com a outra segurava a sua arma;
* Trabalhai com as armas nas mãos.
Efésios 6.11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

4a. Neemias 6.9b Sabendo que o Senhor tanto deles como vosso está no céu.
* Intimidando.
* Não se efetuará essa obra.

Neemias 6.9c e que para com ele não há acepção de pessoas.
* Fortalece Senhor as Nossa mãos
(Filipenses 4.13) Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Enviado por:Aux Vanderson Paiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *