Autor: Desconhecido
A paz do Senhor estejá com todos vós.
GLÓRIA A DEUS!!!
Resumirei a minha história de libertação espiritual.
Acreditem, eu conheci ao Senhor num estalo de dedos, e foi assim, pouco tempo depois que eu cai, me tornando vitima de um trabalho feito.
Cerca de 1 ano depois de muita luta em vão, pela bondade do Senhor que me autorizou tal feito, questionei eu a Ele sobre Justiça: “Acaso foi em vão para mim que tudo passou e sofreu teu Filho sobre a Terra??” foi como que semelhante a passagem de Sansão que lutou contra aqueles homens e os venceu a todos, somente pela força que ganhou mediante a fé no Senhor, e perguntando ele ao Senhor dos Exércitos, (não estou lendo, então vai como me recordo): é justo morrer eu por não ter água, depois de tudo quanto lhe obedeci? é justo??? E no mesmo instante se rachou uma pedra que havia lá, e dela jorrou água pura e limpa para beber. (ps: é importante ler esta passagem, porque somente conto do que me recordo. Jz 13-16)
Pois foi assim que fui liberto, depois da noite e desta oração fui conduzido pelo Espírito do Senhor a ser liberto, em minha casa, na minha cama, e tudo se deu de madrugada. Nada vi, mas tudo senti, restia temendo, sabendo que não era imaginação, não fiquei inconciente, contudo manifestei eu aqueles a qual o Senhor expulsou de mim, um tempo depois de liberto me vi como nunca tinha me vido antes, parecia que uns 200 quilos tinha sido retirado de mim, não podia pensar em outra coisa a não ser em me reconciliar com o Senhor e o glorificar por tal ato de misericórida, a qual provou a Sua Justiça em mim, sendo eu verdadeiramente ainda pecador…
Ai de mim se Ele não me desce mais essa oportunidade de revelar o que as ocultas me tinha feito…
Verdadeiramente Ele é Deus Justo e Bom, pois foi pela justiça Dele que me foi dado tal benção, e não pela minha fé. (na verdade não tenho tamanha fé para ser liberto por Ele, nem tampouco achei alguém sobre a Terra que a tivesse..)
Glória seja a Ele pelos séculos dos séculos! Amém
ps: Irmãos, tendes vós também misericórdia de mim, e espalhem tal e-mail sobre a Casa do Senhor por mim, porque tudo partiu Dele e não de mim, e seja tal feito para a glória Dele: do Senhor Pai, do Senhor Filho e do Senhor Espíto Santo, a qual sem Eles nada poderia eu fazer, nem tampouco isto.
GLÓRIA A DEUS!!!
A paz do Senhor esteja verdadeiramente com todos vós em nome do Senhor Jesus Cristo. Amém