O deus de Rael, e de todos os raelianos, é a ciência. Na entrevista de ontem ele confessou ser ateu, criticou a Igreja Católica e o presidente norte-americano George Bush, mas defendeu a cientista Brigitte Boisselier por não apresentar as provas da clonagem.
A IGREJA “É uma tradição da Igreja Católica estar contra o avanço científico. Até hoje eles são contra os anticoncepcionais. Ainda estaríamos na Idade Média se dependêssemos dela. A religião raeliana é fundada sobre a Ciência e não acreditamos em nenhum deus. Somos uma religião atéia.”
BUSH “Este ano será difícil para a humanidade por causa de um criminoso chamado George Bush. Ele é contra a clonagem por motivos ligados à sua consciência.
Mas não tem nenhum problema de consciência ao matar civis no Iraque.
Enquanto fazemos crianças nascer, ele mata crianças inocentes.”
BRIGITTE “Eu também estou à espera de provas da clonagem. Quem as têm é a Dra.
Boisselier. Mas as provas virão na hora certa. Ela teve de optar entre sua reputação científica e a estabilidade de uma família e seguiu o meu conselho: escolheu não apresentar as provas para preservar a família do clone. É a escolha do amor.”
Autor: http://tb.bol.com.br/simpleRedirect.html?srv=clip&trg=http%3A%2F%2Fwww.jt.com.br%2Feditorias%2F2003%2F03%2F25%2Fger011.html